…Realmente todos os dias podem ser teus, ou meus! Das mulheres, dos homens, das crianças! Todos os dias podia ser Natal… Também não sou de dar demasiada importância a um dia ou a outro, mas por vezes precisamos de datas no calendário para reflectir em conjunto! Talvez uma forma de nos lembrarmos todos de algo importante em simultâneo… É como a passagem-de-ano, por exemplo, mesmo que não queiramos comer passas ou brindar ao novo ano, projectando velhos ou novos sonhos, reflectimos, desejamos!... Ou não?!...
E hoje é o teu dia, amiga, mulher, mesmo que não te apeteça ou aborreça… E amanhã também, está combinado?! Bjos
Todos os dias são nossos. Também não acho graça aos dias estipulados para comemorações... Mas, há pessoas que precisam de reflectir, ao menos nesses dias!
2 comentários:
…Realmente todos os dias podem ser teus, ou meus!
Das mulheres, dos homens, das crianças! Todos os dias podia ser Natal…
Também não sou de dar demasiada importância a um dia ou a outro, mas por vezes precisamos de datas no calendário para reflectir em conjunto!
Talvez uma forma de nos lembrarmos todos de algo importante em simultâneo…
É como a passagem-de-ano, por exemplo, mesmo que não queiramos comer passas ou brindar ao novo ano, projectando velhos ou novos sonhos, reflectimos, desejamos!... Ou não?!...
E hoje é o teu dia, amiga, mulher, mesmo que não te apeteça ou aborreça…
E amanhã também, está combinado?!
Bjos
Todos os dias são nossos. Também não acho graça aos dias estipulados para comemorações... Mas, há pessoas que precisam de reflectir, ao menos nesses dias!
Enviar um comentário