Páginas

sexta-feira, maio 29, 2009

O Guilherme escreveu ao Pai


5 comentários:

G. Ludovice disse...

Eu tenho um primo chamado Xinho, que tem um filho chamado Guilherme, que lhe escreve coisas preciosas que ele guarda como tal.
bj

dinamene disse...

Que bonita mensagem do Guilherme... Ternurento.

Imagino a alegria do Pai ao lê-lo!

maria eduarda disse...

O pai Xinho ficou todo babado... acho que ainda tem o babete pendurado ao pescoço! :D

Xinho disse...

O amor dos filhos aos Pais é tão forte quanto a entrega incondicional dos Pais aos seus rebentos.
Os outros filhos,Hugo e André, com a idade do Guilherme também escreviam assim. E hoje homens adultos e independentes estão disponíveis e correm em minha direcção ao mais pequeno sinal de alerta.

maria eduarda disse...

Xinho,

Eu sei disso. Tens uns filhos espectaculares, porque sempre estiveste presente, como pai.

O Guilherme está agora em foco, porque é o elemento mais novo da família, e é ele agora que precisa da nossa atenção.
Bjs para ti