Páginas

terça-feira, abril 07, 2009



PARABÉNS!

1 ano apenas, mas rico em vivências. Criança na sua pureza e adulto na sua textualidade!

A música e a escrita "desde que me conheço", são as duas formas através das quais melhor me exprimo, com a excepção do olhar - esta última para quem me souber ler...

Saúdo pois neste blogue mais do que a mera iniciativa, a minha querida irmã DIDIU - sim, para mim é sem "m" no fim - pela coragem e persistência de o manter, actualizá-lo e nele partilhar com todos os leitores estados de alma, pensamentos íntimos e mesmo tópicos de debate.

De facto, numa sociedade onde os laços nem sempre se perpetuam como desejável, encontrar novas formas de sociabilidade e de espírito de equipa, nem sempre é fácil.

Comunicar positivamente, contribuir para uma intelectualidade despretenciosa, deixar a nossa marca, ensinar e aprender também - tudo isso tenho encontrado por aqui, sem qualquer outro motivo que não o de DAR, DAR, DAR...

E tão bom que é encontrar isso nos tempos que correm. Na internet, no dia a dia, em qualquer lado!

Obrigado mana e em ti cumprimento todas as colaboradoras que por aqui têm passado e têm presença assídua neste verdadeiro espaço de amizade.

Aqui deixaremos uma das nossas mais fiéis marcas, ao viajante anónimo e para toda a eternidade.

3 comentários:

maria eduarda disse...

Mano caçula,

Mais uma vez me surpreendes, e como eu gosto das tuas surpresas!
Tu próprio sabes dar, sem esperar receber, e ultimamente tens-me dado muito!
Adoro-te!
Bjs

dinamene disse...

Armando,

Belo texto, emotivo e sincero! Gostei muito. Escreve mais e partilha connosco que é bem vinda a tua presença, mais assídua,neste espaço!

Realmente, depois de um ano, parece que o blog vai ganhando outra dinâmica, com mais colaboradores e amigos a deixarem um pouco de si! Gosto!

Nininha disse...

Parabéns ao bébé que cresce lindo e que faz companhia. Parabéns cunhada pelo que escreves, e por motivos diferentes me fazes chorar. Parabéns