Páginas

sábado, abril 18, 2009

Viver

E viver,

É sentir prazer em estar por aqui, onde me vêem, onde vos vejo;
É comunicar com ternura, e receber de volta outro punhado de carinho, por vezes vindo de quem menos se espera;
É acordar todos os dias, olhar à volta e reparar na beleza da natureza, mesmo quando esta se apresenta mais agreste;
É sentir que vale a pena acordar e fruir a vida com paixão, como se tivesse nascido no momento;
É entregar-me ao prazer de viver hoje, como se só este momento existisse;
É precisar de todos, e saber que sempre há alguns que ouvem o chamamento;
É não querer chorar de tristeza, reter as lágrimas, guardá-las, para as espalhar nos momemtos de alegria e paixão;
É resistir aos ventos adversos, e rompê-los, de peito aberto e forte;
É saber que tenho amigos, alguns, não muitos, mas esses, leais, sempre;
É reconhecer, mais uma vez, que sem a família, longe ou perto, eu nunca seria feliz;
É dizer a todos que me conhecem, pouco ou muito,que estou sempre por perto;
É estar por aqui e acolher os que me dizem:

"Hoje lembrei-me de ti!"

maria eduarda

3 comentários:

solange disse...

Hoje lembrei-me de ti!!!
:)
Bon week end!
E merci pelo "Elefante". Estou a chegar ao fim, mas vou voltar a algumas páginas. É soberbo, genial, demais!

maria eduarda disse...

Também me lembrei de ti!

dinamene disse...

Bonito esse teu Viver!
Bjos