Páginas

sábado, junho 06, 2009

Merece um post!

Comentário do Henda (Lopes) ao "Blog Boom".
Há acasos que não são. Não são acasos porque têm intuito, têm objectivo e são palavras que nos sussurram para prestar atenção.
Enquanto leio o "Blog Boom" Sara Tavares canta "Ponto de Luz"... mágico!
Estou a aprender. Estou a ser levado nas ondas das palavras. Adoro falar. Adoro escrever para mim. Tenho muito para mostrar, e mais ainda para esconder... estou a aprender!A palavra é cada vez mais viral, não pertence ao lado de lá do ecrã, viaja... viaja!
Tudo isto apenas para dizer, que quando comecei a dar de mim, comecei a receber tanto... e quem me deu nem sabe, não desconfia como foi importante.Obrigado "tu"
Jah Bless
(Espero que não te importes, mas resolvi aceitar a sugestão da Dinamene, e porque me identifico nestas tuas palavras. Obrigada Henda!)

2 comentários:

Lopes (Henda) disse...

Didium... acabaste de me mostrar que todos temos Palavras, e que quando se fala do Coração há sempre alguém que nos ouve. Nunca estamos sozinhos! Obrigado!

Espero que não se importem, mas tenho uma prendinha para vocês, inspirado pelo vosso símbolo do blog... Espero que gostem!

Jah Bless

Imagem

dinamene disse...

É mesmo verdade, nunca estamos sozinhos! Alegro-me dos amigos que tenho, preenchem-me todos os vazios ilusórios… Enchem-me de Amor. A prenda é especial, gostei ;) Abraço.