Páginas

terça-feira, junho 30, 2009

A Lita e o Henda atribuíram-nos este prémio.
A Lita generalizou “à Dinamene e à sua equipa”, o Henda seleccionou um post.
Nós agradecemos e queremos merecer tal distinção!
O amor está no ar, está também em cada palavra, em cada frase, em cada poema da Didium.
Leram o post “Alado”?! É só amor!!!
Querem que digamos quais as pessoas mais importantes para nós.
Como somos cinco, torna-se complicado, mas calculo que poderei destacar os netos (só eu é que tenho : ) !!!), os filhos, os nossos pais, os companheiros, os amigos e todas as crianças do mundo!
Quanto aos 10 blogs merecedores do prémio, deixo essa tarefa à Didium. Ajudo com dois, retribuindo a “Pequenos Pormenores” e “M’bué de Lopes”.
Séries favoritas?! Complicadíssimo.
Eu não posso referir nenhuma, porque a verdade é que praticamente não vejo televisão. Meninas da equipa, vêem alguma???? E se fossem antes livros? Destaco, então, o que estou a ler e os últimos que li:
“O rastro do Jaguar”
“O apocalipse dos trabalhadores”
“A Viagem do Elefante”
“A menina que não falava”
“A menina que não sabia chorar”
Fui pouco cumpridora, eu sei! Didium, Gabi, Dinamene, ajuuuuudem-me!

1 comentário:

dinamene disse...

Pouco cumpridora?
Um pouco desregrada, sim Sra.! Adorei!
A Luna é “tal e qual a avó dela”!!! E eu não faria melhor…

Este post está uma Amor!...
(Também os irmãos, claro, estão nessa lista de pessoas especiais…)

Bjos