Autumn Leaves
Teri Jonas
Teri Jonas
A chuva cai copiosamente , o céu cinzento recolhe a esperança que se enforma no verde das árvores, agora inevitavelmente despidas dessa cor. Os ramos nus direccionados para o céu relembram-me a tenacidade necessária para lutar, libertar a tristeza que se infiltrou em mim, destituí-la dessa permanência e, enfim, viver aguardando a esperança, que rigorosamente aparecerá na cor das folhas, na próxima Primavera. Nesse espaço de tempo, tento saber conviver com o tempo agreste, que me veste de melancolia.
maria eduarda
8 comentários:
Bonitas árvores em fundo amarelado .... bonitos troncos, bem feitos, bem delineados, certamente crescerão mais fortes na próxima Primavera ... há tempo para espera..
Olhes árvores
resplendendo p’los passeios,
e intentes nítidas leituras.
(do Louvor da Luz)
...bjnhs, Dudú, que não tardará a Prima-
vera...
É certo Black. É preciso saber esperar. Obrigada pela visita.
Ângelo, não tardará a Primavera, o tempo foge-nos...
Um abraço e obrigada pela visita.
Não tarda os dias são maiores e a luz vai vencendo a escuridão.Apesar da confusão instalada no tempo atmosférico, a seguir ao Inverno vem a Primavera e, depois, torna-se mais fácil mandar a tristeza dar uma curva. :)))
Beijinho, Miga.
Nem imaginas aluta que tenho tido com a net da banda larga porque a cabo foi-se...aí não?
Em@,
Tenho tido net, sem problemas.
Bjo
Esperar também é crescer.. é um corredor no qual as paredes se podem enfeitar de existência real,o que não é uma espera se sempre sonhamos mais?
bj grande
Bjo Gabi.
Enviar um comentário