Páginas

domingo, julho 05, 2009

Just Girls


Porque só à última da hora souberam que iam actuar ao vivo as meninas dos “Morangos com Açúcar”, as duas, depois de um dia conturbado e de uma viagem de mais de 2h, decidiram (a tempo) ir ao concerto.
Uma, para fazer a vontade à neta, outra porque é fã… Sabe as letras, dança com coreografias pré-definidas, vibra com as Just Girls.

Nem sei como a avó encontra assim tanta energia para acompanhar a miúda…. Deve ser a força do Amor, a vontade de ver piscar de brilhos os olhos da netinha… É que, nesse dia, antes da viagem, a avó tinha acordado bem cedo para dar atenção aos pais, já numa idade em que se pedem muitos mimos e se requerem cuidados especiais. Estava cansada, claro... Só quase à 1h da manhã terminava o concerto e recolhiam a casa para um descanso merecido.

Mais um sonho que a avó concretizou à neta. Têm uma relação íntima, especial, belíssima.... E são LINDAS!

2 comentários:

Lopes (Henda) disse...

Uma avó que escreve com tinta "mais que invisível", no coração da neta, com canetas de sonhos, danças e muitas cores.

Oh... que um dia a minha filha fale assim daquilo que farei pelos meus netos.

jah Bless

solange disse...

Tenho a certeza de que serás um avô "Deixa-me rir!!!" super ternurento.
Gosto imenso de ler tudo o que escreves, pois pões em cada palavra muitos sentimentos e sabedoria. Adorei o teu texto "Não sou africano" que gostaria de comentar, mas não tive oportunidade, tempo, no verdadeiro sentido da palavra. Para comentar, teria de ser depois de uma nova reflexão sobre tudo o que escreves, com tempo para pensar. Gostei muito de ler/saber o que pensas de um assunto de que as pessoas, às vezes, até têm receio de falar.
Um abraço do tamanho da nossa terra!!!