Páginas

domingo, julho 25, 2010

Desafio da Em@

1. Por que é que criou um blogue e, quando o criou, tinha expectativas de que fosse popular?

Decidi criar um blogue onde pudesse publicar poemas/prosas, de autores conhecidos, colocar as minhas escritas e das minhas comparsas.Funcionou e funciona como uma fuga ao quotidiano das nossas profissões. Não estou só nesta aventura, dado que tenho parceiras leais.
Nunca me preocupei nem preocupo com a popularidade do blogue. Claro que vamos "conhecendo" pessoas muito interessantes, e gostamos dessa faceta.

2.
Em que data exacta iniciou o blogue?

Iniciei o blogue no dia 07 de Abril de 2008.

3. Nomeio os seguintes seguidores leais :

Anabela Magalhães
Andy

Em@
Lita

9 comentários:

Anabela Magalhães disse...

Obrigada também a ti, Dudú, pelo prémio, agora em dose dupla!
Vou responder.
Beijocas!

maria eduarda disse...

Beijocas Anabela!

Sofia disse...

Parabéns pelo prémio!! Merecido!
Bjs

Em@ disse...

Leal, sempre.
Beijinho de chicoronha e obrigada pelo boomrang.

maria eduarda disse...

De nada, é merecido.
Beijinho de chicoronha.

Andy disse...

didium só agora vi que fui nomeada!
perdão.
ando na fase do silêncio...qdo entro nesta, quase não saio!
Muito Obg pelo prémio.
Beijinho grande

Anabela Magalhães disse...

Olá Dudú! Só para te dizer que lá passámos a noite onde nos sugeriste e que correu tudo muito bem. Mandei-te uma mensagem... mas não tenho a certeza que tenha chegado...
Beijocas, Linda, e bigada!

maria eduarda disse...

Beijocas Anabela. Foi pena, fica para a próxima.

Anabela Magalhães disse...

Ufa, ufa! Cheguei.
Pena que não tenha dado certo... mas fica para Setembro, valeu?
Beijocas