Páginas

sexta-feira, setembro 05, 2008

Coisas que se pensam quando qualquer outra coisa seria menos inútil

Foto:G.Ludovice 2008

Hoje apercebo-me não propriamente do tempo, mas da mecânica do universo.
Vinte e oito voltas ao sol, assente na terra, pode dar alguém que tenha até agora olhado por mim, desde um ângulo zero de si no mundo, que entretanto se tornou melhor porque ao se tornar existente nele, o faz resplandecer não apenas a ele, mas também a quem sou eu.
Como se agradece a quem chega por bem? Mastigando o mesmo pão, esse mesmo quê !!

Para a minha Múkua, TÃO JÁ ESTRELA

6 comentários:

didium disse...

Múkua? Mãe?
:)

G. Ludovice disse...

Múkua é o fruto do imbondeiro, e nesse caso, filha..

didium disse...

Sei que é o fruto, mas não associei a metáfora. Obgda
Que orgulhosa é, a tua Múkua!
Bjo

G. Ludovice disse...

Não é amúkua que é orgulhosa,mas o imbondeiro que a olha..
:)

didium disse...

Árvore e fruto:fruto "saboroso" de uma árvore que também colaborou nesse sabor.
Certo?
:))

didium disse...

Pelos poucos encontros que temos tido, fiquei com a certeza que este ser/fruto é de uma grande doçura e sensibilidade.Bjo para ela.